Aquele Beijo por Bottero vai dar o que falar!

É melhor se preparar! A nossa nova parceria com a Globo Marcas promete causar tanto frisson entre as loucas por sapatos (todas as mulheres?) que vai ter muita menina saindo da loja mais apaixonada por seu novo modelito que pelo namorado! Duvida? Então dá só uma olhada nos quatro novos modelos.

A Belezinha, essa bota folk, de cano baixo e saltinho confortável, vai acompanhar as meninas que adoram as tendências e usar uma skinny. Já essa versão girly do slipper, em cores tentadoras, aliás, vai deixar qualquer vestido ainda mais irresistível!

Mais romântico e clássico, o peep-toe Camila aparece com salto médio quadrado e confortável, ideal para um look vintage-quarentinha que está entre os hits desta temporada.

Para completar, tem ainda a Brigitte, uma sapatilha pra lá de sofisticada, com um detalhe de metal na ponta e que promete tirar da obviedade os looks do dia a dia.

Os modelos desembarcam em breve nas lojas de todo o país com dezenas de opções de cores. Será que vocês vão resistir à Coleção Aquele Beijo por Bottero, meninas?

Aquele Beijo por Bottero

Comentário(s)

7 comentários sobre “Aquele Beijo por Bottero vai dar o que falar!

  1. Muito obrigada por esse post!

    Fazia tempo que eu estava procurando o sapato que a Camila usa.
    Gosto muito das coisas que a personagem da Fernanda Souza usa na novela, inclusive as roupas e joias. Semana passada achei o colar que ela usa em Aquele Beijo num site: http://minim.in/1jZ

    1. Olá Elaine, tudo bem? Você pode combinar a sua botinha com peças em tons mais neutros. Arrisque usá-la com shorts e saias, ficará super moderna! Também pode compor um belo look com uma skinny e uma camisa sequinha. Combine elementos diferentes, arrisque nas padronagens e nos motivos étnicos e se jogue na tendência folk! Mil beijos 😉

    1. Oi Viviane! Ela é linda e uma delícia no pé! Mas a sandália, pela qual se referiu, não faz parte de nossa coleção. Os sapatos da coleção Aquele Beijo por Bottero são inspirados apenas nas personagens da Camila, Belezinha e Brigitte. Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.