Vídeo: Mocassim e Oxford 2017

A coleção Primavera-Verão 2016-2017 Bottero está um arraso! Cheia de tendências, como sapatos metalizados, tênis de couro,  e sapatos com recortes a laser, essa coleção promete te deixar ainda mais linda.

Então que tal se inspirar nos mocassins e oxfords tendência da temporada? Convidamos a youtuber e blogueira Jessica Belcost para te contar um pouco sobre estes sapatos, confira:

O primeiro calçado é o mocassim vermelho de couro. O modelo conta com calce confortável e solado emborrachado. Também possui detalhe de couro transpassado por toda a lateral e fechamento em laço na parte frontal.

mocassim-e-oxford-2017

Já o sapato oxford é todo metalizado, tendência muito forte para esse e o próximo ano. Confortável, ele possui revestimento interno macio e é fabricado nos tamanhos 33 ao 40.

mocassim-e-oxford-2017-2

E para arrasar nos looks, que tal o mocassim amarelo? O modelo é super diferente, por conta de sua cor, e é uma ótima aposta para fugir do básico! E o melhor de tudo: tem calce confortável e solado emborrachado.

mocassim-e-oxford-2017-3

Por fim, que tal o mocassim azul listrado? Ele é ótimo para trabalhar, sair com as amigas e até mesmo um jantar romântico.

mocassim-e-oxford-2017-4

E o mais legal é que com apenas um look básico a Jessica conseguiu combinar todos os sapatos. Ficou lindo!

Inscreva-se no canal ‘Sapatos Bottero’ (https://www.youtube.com/SapatosBottero) e fique por dentro do que acontece de mais atual no mundo da moda!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.