Coleção Babilônia por Bottero, fique por dentro!

Babilônia, seu novo conflito das 9, é a mais recente produção da Rede Globo a ocupar o horário nobre da emissora. A novela estreou no dia 16 de março, trazendo um poderoso trio de protagonistas femininas: Adriana Esteves, Camila Pitanga e Glória Pires. Se você já está ligadíssima nesta novela, não pode deixar de conhecer também a coleção Babilônia por Bottero. Dá só uma olhadinha no que nós preparamos:

Tênis

Para as mulheres que curtem um estilo mais casual e despojado, a Bottero criou um tênis cheio de charme. Com detalhes em matelassê, este calçado é produzido em couro e pode ser encontrado em várias cores, inclusive em tons metalizados. O conforto fica por conta do revestimento interno, que é super macio.

Babilônia por Bottero, fique por dentro desta coleção

Botas

Poderosa como as protagonistas de Babilônia, a bota de cano baixo e bico fino é a opção para arrasar neste inverno! O zíper lateral, combinado com os detalhes dourados, dá o toque final a este calçado, que é produzido em couro e também pode ser encontrado em diversas cores.

Babilônia por Bottero, fique por dentro desta coleção

Salto Alto

O scarpin não poderia ficar de fora, não é mesmo? A Bottero elaborou um modelo confeccionado em couro nobuck, com bico arredondado e um enfeite de metal dourado em formato nó. O salto médio (8 centímetros) permite que o calçado seja usado no trabalho e em eventos mais formais.

Babilônia por Bottero, fique por dentro desta coleção

Ah, e preparamos um vídeo muito legal com dicas de como criar looks com os 3 calçados Babilônia, é só dar o play:

Gostou da coleção Babilônia? Então saiba onde encontrar em nosso site!

Comentário(s)

4 comentários sobre “Coleção Babilônia por Bottero, fique por dentro!

  1. EU sempre gostei dos sapatos da botero , era dificil encontra _ lo em minha cidade , agora sim , sei que vou acha _ lo com facilidade ,,,,,, obrigada botero !!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.