Brilhe neste verão com o poder das rasteirinhas com pedrarias

O verão se aproxima firme, forte e encantador para a nossa alegria. Como acompanhante, ele traz diversas tendências, mexendo com o imaginário feminino. Nesse ritmo, a pedraria está tomando conta de vitrines e ruas do país, aparecendo em roupas, acessórios e… Calçados e rasteirinhas!

Assim, looks mais básicos ficam pra lá de elegantes, com um simples detalhe. Uma camiseta mais casual, toda branca, por exemplo, se transforma como em um passe de mágica se estiver acompanhada por um bordado trabalhado com pedras.

A tendência é que as aplicações apareçam principalmente nas mangas, golas ou barras, garantindo uma transformação radical às produções.

Para os eventos e festas mais formais, os vestidos com pedraria, seja em um detalhe ou em toda a peça, continuam no auge. Vale lembrar que no último caso, a roupa pode encolher visualmente a silhueta, bem como deixá-la com aspecto mais cheiinho. Por isso, o modelo deve ser escolhido com cuidado por aquelas que querem evitar estes efeitos.

dicas para usar rasteirinhas com pedrarias

Para não errar, os acessórios e calçados podem ser usados sem restrições. A composição pode apresentar roupas em um estilo mais clean, e joias, bolsas e sandália ou sapato mais ricos e trabalhados com pedraria.

Durante o dia-a-dia, as pedras também são bem-vindas. A dica é a mesma citada agorinha mesmo: escolher uma das peças com a aplicação para ser o destaque do look. Além disso, para o dia, como o brilho já está na roupa ou no calçado, as bijuterias são dispensadas. Para não carregar a produção, vale apostar em peças pequenas e mais discretas.

O calçado com detalhes em pedra pode ser diferencial da produção. Mesmo uma rasteirinha será capaz de arrematar o look, se tiver pedraria em suas tiras.

Quem faz um estilo mais despojado pode mixar pedras coloridas para enriquecer fundos brancos ou de outros tons mais neutros. O design e a mistura entre canutilhos, cristais e pérolas vão determinar o estilo da peça em si. Além disso, muitas peças tendem a aparecer com as pedrarias aliadas à renda e diferentes tipos de textura.

Independente de onde a pedraria vai aparecer, o fato é que será difícil encontrar alguém que não se renda a essa tendência, já que o lema deste verão é brilhar, e brilhar sempre!

Comentário(s)

2 comentários sobre “Brilhe neste verão com o poder das rasteirinhas com pedrarias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.