Viram a Bottero no Oscar Fashion Days?

A participação da Bottero no Oscar Fashion Days deu o que falar! Com Paloma Bernardi e os hits da nova coleção em cores vivas e vibrantes na passarela, todo mundo pode ver (e desejar) as tendências para essa estação. As modelos desfilaram sandálias em tons terrosos, peep toes coloridos e as tão desejadas espadrilhas da coleção Primavera-Verão 2011/2012. O desfile foi realizado no Pavilhão de Exposições do Núcleo Tecnológico, em São José dos Campos, no último dia 15, às 20h.

A atriz Paloma Bernardi deu um show à parte. Com sua simpatia e beleza, ela conquistou não só as meninas que foram até o pavilhão de exposições para ver o desfile como também a equipe da tevê Vanguarda, que dedicou alguns minutos ao evento e à participação da estrela no seu telejornal, como mostra o vídeo que editamos especialmente para vocês!

Não foi demais?
Desfile-Oscar-Fashion-Days-2011

Comentário(s)

2 comentários sobre “Viram a Bottero no Oscar Fashion Days?

    1. Oi Elizabeth! Você pode conferir todos os modelos de Fina Estampa por Bottero no hotsite da coleção. Segue o link: http://www.bottero.net/finaestampa/. E caso queira verificar a disponibilidade do sapato em sua região, clique no modelo desejado, aí no canto direito da tela clique em:”Ache uma loja perto de você” e depois selecione estado e cidade. Se tiver alguma alguma dúvida, nos procure! Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.