Estampa de Abacaxi: 5 Formas Incríveis de Vestir a Tendência

Você já deve ter notado que a estampa de abacaxi chegou com tudo para o verão 2017, não é mesmo? Divertida e descontraída, a fruta tropical tem a cara da estação brasileira. Mas essa não é a primeira vez que a ilustração ganhou a atenção da moda – em 2014, também esteve presente em roupas e acessórios, seguida por outros símbolos típicos do calor intenso do país, como o limão, caju e banana.

Mas o sucesso foi tanto que a fruta voltou para ilustrar e divertir a estação mais quente do ano. Se você ainda está com dúvidas ou quer montar produções incríveis com essa tendência, confira algumas ideias de looks com a estampa de abacaxi!

Blusa de Abacaxi

looks-estampa-abacaxi

O short ou a saia curta combinados com uma blusa de abacaxi compõem um look freshe ideais para o verão do Brasil. Para uma composição perfeita para usar em um dia quente, mescle a estampa com peças claras.

Nos pés, aposte em calçados frescos e estilosos, como a sandália espadrille listrada, que tem tudo a ver com a tendência!

Shorts de Abacaxi

Superdivertido, o short com estampa de abacaxi é ótimo para compor looks descontraídos para um programa light para o fim de semana.

Uma dica que é supertendência para a estação são os shorts jeans com patches. Encontre um com o símbolo do abacaxi para customizar a peça e abuse das trends para o verão 2017!

-> Veja também: Alerta Tendência: Patches nas Roupas e Calçados!

Calça de Abacaxi

Que tal combinar uma calça com estampa de abacaxi com uma blusa de tecido mais nobre? Uma ótima dica de look para a noite. Combine tons mais escuros, peças com brilho e aplicações de paetê.

Uma sandália de salto alto é perfeita para finalizar o visual que mistura a elegância e a descontração.

Vestido de Abacaxi

looks-estampa-abacaxi-2

Nada mais descontraído que uma peça inteira feita com a estampa de abacaxi. Seja com várias figuras ou apenas um grande símbolo, o vestido é uma forma de mergulhar de cabeça na tendência.

Para os pés, a dica da Bottero é usar cores neutras e combinar trends, como a sandália rasteira com amarração.

Acessórios de Abacaxi

Bolsas, brincos, colares e até óculos de sol com o formato ou estampa de abacaxi estão dando a graça e divertindo as ruas de todo o país. Peças lisas e neutras são ótimas pedidas para mesclar com os acessórios da tendência.

Para casar com o brilho da fruta tropical, aposte nas alpargatas nudes com recortes à laser!

O que você achou da tendência de estampa de abacaxi? Conte para nós!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.