Trend Alert para animal print: flamingo

Os flamingos, pássaros majestosos, sempre chamaram atenção no mundo animal com sua bela plumagem rosa, leveza e movimentos delicados. E agora, com a febre do animal print, eles viraram também tendência fashion, tendo sua imagem estampada em diversas peças de roupas e acessórios. Uma ótima notícia pra quem sempre admirou esses charmosos bichinhos, não é gente?

imagem_blog_flamingos

Esta tendência vem direto do verão de Nova York e tem tudo pra ser um sucesso aqui no Brasil também. Vamos conhecer um pouco mais sobre essa trend?

Seguindo o exemplo de outras estampas com pássaros, como a coruja e a andorinha, o flamingo vai aparecer de diversos jeitos: estampados ou bordados em vestidos, blusas, camisetas, saias e demais peças do guarda-roupa feminino.

O pássaro também vai dar asas à imaginação fashionista no mundo dos acessórios, encontrado principalmente em forma de brincos, colares, bolsas e pingentes.

Na hora de usar a tendência no seu dia-a-dia, para dar um clima mais tropical e alegre à combinação, aposte em tons de laranja, amarelo e lilás. Se a ideia for criar um look mais sóbrio, então fique à vontade para combiná-lo com tons escuros, como o pretinho básico.

Como a estampa vai aparecer em diversas formas, podemos afirmar que ela também vai aparecer em diversos estilos, ou seja, delicado para as românticas, chamativo para as mais ousadas, elegante para eventos formais e por aí vai!

Então, opte por aqueles que mais combinam com você e combine-os com as peças que você já tem, assim você anda na moda sem abrir mão das suas características mais marcantes.

E você, acha que esse animal print vai bombar? De acordo com o street style internacional e os looks das famosas, ele já está com tudo! Vamos esperar então que os flamingos tragam ainda mais glamour e personalidade à moda nacional em breve. Certo, meninas?

Comentário(s)

2 comentários sobre “Trend Alert para animal print: flamingo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.