Moda ousada

Lembra daqueles blusões de tricô enormes que sua avó, mãe ou tia, insistia em fazer para você? Dessa vez você vai tirá-los do armário e usá-los com prazer!

É que os blusões andam aparecendo como opção de microvestido nos principais blogs de street-fashion do mundo, usados por meninas muito estilosas, por sinal, e combinados com meia-calça opaca ou mesmo legging.

Quentinhos, eles dispensam o uso de casacos, mas requerem acessórios bacanas. Correntes compridas, pulseiras mil e carteiras tamanho GG são os mais interessantes. Outras boas opções são os brincos com carinha de antigos e os turbantes.

Nos pés, como não poderia deixar de ser, as melhores pedidas são os calçados-vedete da estação, a saber, os oxfords (com ou sem salto: tudo depende da sua vontade de alongar a silhueta), as ankle boots e as peep boots.

Moda OusadaFoto: WireImage
Comentário(s)

6 comentários sobre “Moda ousada

  1. oi td bem?ontem escrevi pedindo dicas,mas nao houve respostas…eu comprei a bota 142404(paulina) e gostaria mto de dicas de como montar looks incriveis usando-a se possivel com fotos por favor.obrigada.Aguardo respostas.
    Parabéns a BOTTERO adorooooooooooo!!!

    1. Oi Juliana, tudo bem e com vc? Esta bota fica linda com saias plissadas longas, um top soltinho e um paletó alongado por cima! O que achou? Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.