Como usar vestidos no inverno

No inverno a gente tende a se empacotar de roupas e mais roupas, não é? Com isso as peças de veraneio, como os vestidos, ficam esquecidinhas no armário até o verão dar as caras novamente. Mas, não precisa ser assim! É possível usar vestidinhos no inverno. E não se preocupe, você não vai precisar passar frio para fazer isso!

Confira nossas dicas e saiba como:

Como usar vestidos no inverno

Friozinho

Sabe aqueles dias fresquinhos, em que o frio aparece, mas não chega a assustar? Então, nesses dias você pode usar um vestidinho com peças igualmente leves: camisas, coletes, cardigãs ou suéteres.
Se você sente mais frio na perna, pode apostar em uma meia-calça fininha e até dispensar o casaquinho. Para finalizar, invista em uma sapatilha fofa.

Frio

Quando o frio estiver mais intenso, é hora de reforçar seu casaco e meia-calça. Ao invés de um cardigã fininho, prefira uma jaqueta mais pesada – pode ser couro, jeans, blazer ou jersey. Prefira meias-calças de lã e fio mais grosso. Nos pés, invista em botinhas de cano médio ou alto, para manter seus pés quentes. Se você quiser, pode usar sapatênis ou tênis para um visual mais esportivo.

Con-ge-lan-do

Quando a temperatura cai de vez é hora de apelar para os casacões pesados, meias-calças de lã e botinhas no pé! A dica é usar o casaco aberto, para que o vestido apareça, além disso, você pode usar uma segunda pele escondidinha só para reforçar a proteção.

Aqui acessórios como cachecóis, gorros e luvas são mais do que bem-vindos. Eles vão deixar o visual mais produzido e quentinho.

Pronta para encarar o inverno de perninhas de fora?

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.